Publicado resultado da 1ª fase da Seleção de Técnico(a) de Apoio Administrativo da Ripes

Data de publicação  02/12/2014, 10:54

A Rede de Instituições Públicas de Educação Superior (Ripes) e a Pró-Reitoria de Relações Institucionais (Proinst) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) tornam pública a lista de candidatos aprovados na 1ª fase (avaliação de currículos e documentos comprobatórios) da Seleção de Técnico(a) de Apoio Administrativo da RIPES. Dos 22 candidatos inscritos, 13 candidatos apresentaram documentos comprovando formação e experiência de acordo com as informações constantes em seus respectivos currículos e, portanto, estão aptos a participar da 2ª fase do processo (entrevistas).

As entrevistas serão realizadas no dia 03 de dezembro de 2014 (quarta-feira), presencialmente (para residentes nos municípios de Redenção; Acarape; outras cidades do Maciço de Baturité; Fortaleza e Região Metropolitana) ou via Skype (para os que não residirem nas áreas supracitadas). É de inteira responsabilidade de cada candidato estar presente no Campus dos Palmares (Acarape-CE) ou online e disponível (tendo adicionado o contato SkypeRIPES na véspera da entrevista) no horário marcado, como descrito na tabela abaixo:

Seleção de técnico-administrativo da Ripes
Aprovados para 2ª Fase – Entrevistas Horário – Ce (Sem horário de verão)
Catarina Soares Fernandes 09h (manhã)
Andrea de Albuquerque Vianna 09h30 (manhã)
Bruno Alencar de Oliveira 10h (manhã)
Bruno Canafístula 10h30 (manhã)
Francisca Gleiciane Silva Bessa 11h (manhã)
Iazmin Lima Abreu 11h30 (manhã)
Marcus Vinícius da Silva Monte 14h30 (tarde)
Rita de Cassia Rodrigues Simões de Lima 15h (tarde)
Suellen Natasha Justy Padilha 15h30 (tarde)
Tatyane de Sousa Paiva 16h (tarde)
Thayanne Lima Duarte 16h30 (tarde)
Wilson Duarte Alves Júnior 17h (tarde)
Yury Allyson Joca Martins 17h30 (tarde)

A banca responsável pela entrevista será formada pelo Coordenador da Ripes Edson Borges e pelo pró-reitor de Relações Institucionais da Unilab Cássio Rúbio.

Os nove candidatos que não passaram para a 2ª fase da seleção foram eliminados devido à ausência ou deficiência de comprovações curriculares (demonstrações documentais de títulos acadêmicos, certificados, provas de experiência profissional etc.), conforme as regras ditadas no Termo de Referência.

As entrevistas via Skype obedecerão a mesma escala de horários e cada candidato deverá adicionar o contato SkypeRIPES à sua conta (no Skype) e ficar disponível no horário marcado. Caso o candidato não esteja disponível (presente ou online) no horário marcado, a banca entrevistará o próximo candidato na sequência ou aquele que estiver disponível. O candidato atrasado somente terá oportunidade de ser entrevistado na mesma data e em horário em que outro candidato não esteja presente ou online. Não será marcada nova data para a entrevista.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem contatar a RIPES por e-mail, no endereço ripes@unilab.edu.br.

Fonte: Site da Ripes