Uniafro divulga resultado final da seleção de cursistas e tutores

Data de publicação  02/12/2014, 16:11

Uniafro

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) da Unilab divulgou os resultados finais da seleção de tutores (presenciais e a distância) e de cursistas dos cursos de especialização e aperfeiçoamento Uniafro, editais 20/2014 e 21/2014, respectivamente.

Já no dia 3, ocorre a matrícula dos candidatos selecionados para a 1ª chamada e, no dia 8, serão divulgados os candidatos selecionados para a segunda chamada.

Confira os resultados:

Resultado da seleção de cursistas

Resultado da seleção de tutores

Cursos Uniafro

Os cursos são do Programa de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério de Educação Básica (COMFOR), do Ministério da Educação (MEC), ofertado pela Unilab. A modalidade é a distância, com prazo máximo de 12 meses para integralização das disciplinas no curso de aperfeiçoamento, e de 18 meses na especialização.

Foram ofertadas 200 vagas no Polo de Redenção da Unilab, 10% para demanda social, 10% para servidores da Unilab e 80% para professores da rede pública municipal do Maciço de Baturité.

As vagas destinaram-se a portadores de diplomas de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação, sendo professor(a), orientadores pedagógicos, gestores e demais profissionais da educação básica que estejam atuando na rede pública de ensino do Ceará, municipal ou estadual.