Grupo de rap da Unilab tem encontro com o rapper Gog

Data de publicação  05/12/2014, 17:01

Gog

Uma conversa sobre a cultura hip hop no Brasil, com informações também sobre o hip hop em países africanos e pensando projetos futuros junto com a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Este é o objetivo da visita que o rapper brasileiro Gog fará à Unilab, em encontro com o grupo de rap da universidade.

Além disso, ocorrerá a Roda de Conversa Lítero Musical – Hip Hop, aberta ao público em geral e, em especial, aos interessados no estilo musical. Na ocasião, também acontece a apresentação do livro de Gog, “A rima denuncia”. O evento será na quinta-feira, dia 11, às 18h, no pátio administrativo da Unilab, Campus da Liberdade.

Roda de Conversa Lítero Musical

30 anos de hip hop resumidos em 1h30 de diálogo. Gog, o poeta do rap nacional, por meio de relatos pessoais e profissionais, traça um perfil do hip hop brasileiro. Poesia, militância, autoestima, racismo, violência, cultura e política estão entre os temas abordados e recheados pelos clássicos musicais do rapper.

Livro “A rima denuncia”

Livro A rima denuncia, de Gog

Gog quer que seu livro seja espada, pois ele já deu o escudo. “A rima denuncia” é uma arma espetacular de poesia e sensibilidade. Uma demonstração sem massagens do que é capaz um povo para não se deixar dominar. É história com veneração pelas palavras.

Ônibus para o show de Gog na Bienal

O rapper fará apresentação na XI Bienal Internacional do Livro do Ceará. Será no sábado (13), às 19h, no auditório principal térreo. A Unilab oferece ônibus para 80 estudantes, saindo do Campus da Liberdade às 14h, retornando às 21h. É preciso realizar inscrição neste formulário: http://goo.gl/m1zWx4.