Publicado novo cronograma para inserção e renovação do Paes e informe aos estudantes

Data de publicação  05/12/2014, 16:45

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (COEST/Propae) publicou informativo aos estudantes com orientações sobre o cronograma para inserção e renovação no Programa de Assistência ao Estudante (PAES), referente ao mês de dezembro de 2014.

As inscrições ocorreriam nos dias 08, 09 e 10, mas devido ao feriado municipal, em Redenção/CE, as datas serão 09, 10 e 11 de dezembro.

Confira o cronograma abaixo:

Cronograma

O setor informa também que os estudantes inseridos no Paes através do edital nº 27/2012 que a vigência dos seus Termos de Compromisso é de 15/02/2013 a 15/02/2014. Portanto, a renovação referente a este edital ocorrerá em janeiro de 2014, em cronograma a ser divulgado oportunamente.

Confira o informativo abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/12/INFORMATIVO-RENOVAÇÃO-DE-DEZEMBRO.pdf”]