Campus dos Malês realiza cultural do Trimestre da Integração

Data de publicação  22/12/2014, 17:22
O time de futsal campeão, Esporte Clube Juventude, recebe a taça.

O Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, realizou, nos dias 03 a 05, 11 e 18, a “1ª Cultural do Trimestre da Integração 2014/2015”. Ocorreram atividades artísticas, culturais e esportivas, como mostra de filmes, apresentação da dança Kizomba e campeonato de futsal masculino e feminino, adulto e infantil. Durante os intervalos das partidas de futsal houve a execução de músicas das nações que integram a Comunidade de Países da Língua Portuguesa (CPLP).

O campeão da disputa foi o time Esporte Clube Juventude (Colégio Estadual Martinho Sales), enquanto o time de Humanidades da Unilab ficou como vice-campeão. Participaram ainda as equipes de técnicos do Instituto Federal da Bahia (IFBA) de Santo Amaro (Barcelona e Desportivo – times mirim da Baixa Fria), times do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), times do Colégio Estadual Martinho Sales e Campinense, times de Letras e Educação a Distância da Unilab, time feminino da Unilab e da Baixa Fria.

A 1ª Cultural do Trimestre da Integração 2014/2015 no Campus dos Malês foi uma realização da Unilab, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel|), com o apoio do Centro Acadêmico de Humanidades e dos estudantes e servidores.