Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação abre edital para cadastramento de projetos de pesquisa

Data de publicação  02/01/2015, 14:26

Proppg

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) lançou, nesta sexta-feira (02), o edital 01/2015, para o cadastramento de projetos de pesquisa – fluxo contínuo. Os projetos devem estar em desenvolvimento ou serem desenvolvidos no período de vigência do edital, que vai até o dia 31 de dezembro de 2015.

Podem submeter projetos para avaliação e cadastro: professores efetivos do quadro docente da Unilab; professores cedidos, professores visitantes, professores do Programa PVNS/Capes, Bolsistas de Desenvolvimento Regional (DCR/FUNCAP/CNPq), Programa Nacional de Pós-doutorado PNPD/Capes, docentes em cooperação técnica e colaboradores em projeto Unesco. Já professores substitutos podem participar de projetos como “colaboradores”.

O projeto deve ser encaminhado exclusivamente à Proppg pelo coordenador em duas versões: uma via eletrônica para o e-mail: cpq@unilab.edu.br, em mensagem intitulada “Cadastramento de projetos 2015”; e outra via impressa, devendo ser protocolada na Secretaria da Proppg. A documentação deve estar envelopada e identificada na parte frontal com nome do coordenador e título do projeto de pesquisa.

O objetivo deste edital é cadastrar e registrar projetos de pesquisa internos ou externos, nos quais o proponente esteja vinculado à Unilab e utilize suas dependências para a execução do projeto, oficializando-os institucionalmente.

Para mais detalhes sobre o edital para o cadastramento de projetos de pesquisa acesse o link.