Divulgado resultado final da seleção do Programa de Bolsas de Tecnologia da Informação (Probti)

Data de publicação  05/01/2015, 17:14

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) divulgou, nesta segunda-feira (05), o resultado final da seleção do Programa de Bolsas de Tecnologia da Informação (Probti). O resultado, referente ao edital DTI Nº 01/2014, traz os nomes dos candidatos classificados, seguido de um cadastro de reserva.

Caso haja desistências por parte dos classificados, serão convocados os candidatos do cadastro de reserva, seguindo a ordem de classificação.

Os alunos classificados no Probti devem comparecer à DTI, no Campus da Liberdade, Redenção/CE, ou no Campus dos Malês, São Francisco do Conde/BA, nos os dias 12 e 13 de Janeiro, para entregar a seguinte documentação: cópia do RG; declaração de matrícula da universidade; cópia do cartão do banco. No Campus da Liberdade o horário de funcionamento da DTI é das 08h às 11h30 e das 12h30 às 17h. Já no Campus dos Malês o horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

A DTI informa ainda que é de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar todas as publicações relacionadas a este concurso.

Confira abaixo o resultado: