Campus dos Malês recebe mais dois professores empossados nesta terça-feira (06)

Data de publicação  06/01/2015, 16:37

Nesta terça-feira (06), o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, recebeu mais dois novos professores para integrar a equipe de servidores da Unilab. Os professores Júlio César Palma e Acássio Sidney Santos são da área de Literatura e Sociologia, respectivamente.

Profº. Júlio César; Diretora do campus: profª. Ludmylla Lima; Vice-reitor: Aristeu Pontes Lima; Profº.: Acássio Sidney Santos

A cerimônia de posse teve a presença do vice-reitor, profº. Aristeu Resende Lima, e da diretora do campus, profª. Ludmylla Lima. Para o vice-reitor, “a Unilab é uma universidade em construção e os professores empossados são mais ‘dois tijolos nessa obra’ que possibilitará abertura de mais vagas. É uma universidade com uma missão diferenciada e estes terão oportunidade de fazer parte dessa história”. Segundo a profª. Ludimila, “é importante aumentar o quadro docente deste campus. Isso significa mais duas peças para compor os cursos presenciais que tentamos empreender desde maio”. Atualmente, o Campus dos Malês possui 18 professores.

Profº. Júlio César

De acordo com o profº Júlio César, “é uma satisfação fazer parte desse quadro, principalmente, pela minha formação que é em Literatura Africana de Língua Portuguesa. Para mim fazer parte da Unilab é um ‘casamento perfeito’ por todo o trabalho da minha trajetória acadêmica”.

Profª. Acássio Sidney Santos

Profº. Acássio Sidney Santos