Sai lista de selecionados para o ´Curso de Formação para Professores e Tutores´, que atuam na educação a distância

Data de publicação  07/01/2015, 17:32

Ensino a distância

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) divulgou, nesta quarta-feira (07), a relação com os selecionados para o curso de formação voltado para Tutores e Professores da Unilab, que atuam na educação a distância.

O ´Curso de Formação para Professores e Tutores´ está distribuído entre 12 horas de encontros presenciais e 52 horas de atividades a distância. O objetivo é familiarizar professores e tutores com teorias e práticas direcionadas ao Ensino a Distância (EaD), a partir de uma perspectiva holística e sistêmica.

Além disso, o curso visa também capacitar professores e tutores para o acompanhamento a distância de alunos e de turmas, utilizando a plataforma AVA, disponibilizada nos cursos da Deaad da Unilab.

Confira abaixo a relação dos selecionados: