Confira resultado da seleção de tutores para o Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE)

Data de publicação  09/01/2015, 15:47

propae-cab

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae), por meio da Coordenação de Políticas Afirmativas, divulgou, nesta sexta-feira (09), o resultado final da seleção de tutores para o Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (PAIE), trimestre 2014.3.

Os tutores e voluntários selecionados devem comparecer para o início das atividades, no dia 12 de janeiro, a partir das 14h, no gabinete da Propae, no Bloco 2 da Unidade Acadêmica dos Palmares/Ce. Já os estudantes da Bahia devem procurar a Propae do Campus dos Malês, Avenida Juvenal Eugênio Queiroz, s/n, Centro.

Caso haja desistências por parte dos tutores e voluntários selecionados, serão convocados os suplentes, seguindo a ordem alfabética.

Confira o resultado abaixo: