Instituto de Desenvolvimento Rural promove curso para professores e estudantes da Agronomia

Data de publicação  09/01/2015, 09:08

O Instituto de Desenvolvimento Rural da Unilab está com inscrições abertas para o curso “A política de ensino da Unilab à luz da pedagogia libertadora de Paulo Freire”, ministrado pelos professores da universidade José Ribamar Furtado e Rodrigo Aleixo Brito de Azevedo. A formação é voltada para docentes e estudantes do curso de Agronomia.

As inscrições podem ser feitas, presencialmente, na Coordenação do Curso de Agronomia, das 8h às 12h e das 14h às 16h. O curso ocorrerá de 2 a 13 de fevereiro, nos turnos da manhã e tarde.