Adiada reunião para esclarecimentos sobre Paes

Data de publicação  14/01/2015, 17:06

Paes

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest) modificou o cronograma para inserção ou renovação no Programa de Assistência ao Estudante (Paes) do mês de janeiro de 2015. A reunião de esclarecimentos sobre condicionalidades do Paes que ocorreria no próximo dia 21 foi adiada para o próximo dia 26. Ocorrerá no Auditório do Campus da Liberdade, das 9h30 às 11h. Será também o início do período para entrega dos termos de compromisso.

A coordenação ressalta que, de acordo com a resolução 07/2012, que regulamenta o Paes, o estudante beneficiário dos auxílios tem o dever de “(…) Comparecer à Coest/Propae sempre que for convocado e /ou convidado, devendo justificar impedimento, se for o caso”.

Veja o documento que altera o edital