Inscrições abertas para seleção do Programa de Bolsa Monitoria

Data de publicação  19/01/2015, 13:26

DESTAQUE PBM

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab divulgou, neste dia 19, o edital de seleção de monitores remunerados para participar do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM). Podem se inscrever os alunos regulamente matriculados no período letivo de 2014.2. O objetivo do programa é desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas nos períodos letivos de 2014.3 a 2015.2.

As vagas são destinadas para o curso de Ciências da Natureza e Matemática, para as disciplinas: Química Experimental I e II, Química Analítica Experimental I, Físico-Química Experimental I, Orgânica Experimental I e Inorgânica Experimental I. Para este edital, estão sendo ofertadas duas vagas.

As inscrições podem ser feitas de 20 a 26 de janeiro, na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas e Natureza, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:
a) Comprovante de matrícula no período letivo em que a inscrição está sendo realizada;
b) Histórico escolar
c) Declaração assinada pela estudante, disponibilizado 12 horas semanais para as atividades de monitoria, disponível no LINK.

A seleção consistirá em apresentação da documentação solicitada e análise de histórico escolar.

As atividades da monitoria totalizarão 12 horas semanais distribuídas a critério do coordenador da disciplina, sem conflitar com os dias e horários das aulas das disciplinas dos monitores. O monitor receberá uma bolsa no valor de 400,00.

Edital 02/2015

Ficha de inscrição