Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab lança edital para preenchimento de 188 vagas remanescentes para os campi do Ceará e Bahia

Data de publicação  19/01/2015, 16:59
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

matrícula

A Pró-Reitoria de Graduação lançou, nesta segunda-feira (19), por meio de edital, chamada pública para o preenchimento de 188 vagas remanescentes para os cursos da Unilab. Desse total, 69 vagas serão disponibilizadas para o Campus da Liberdade, em Redenção, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape, no Ceará; e 119 vagas são para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

Essas vagas estão disponíveis por não terem sido ocupadas no último processo seletivo e não têm nenhuma relação com a atual seleção do SiSU/MEC 2015.1. No entanto, a ocupação das mesmas seguirá formas distintas para o Ceará e Bahia.

A forma de ocupação para o Ceará será por meio de convocação mediante publicação com os nomes dos candidatos da Lista de Espera Sisu/Unilab 2014.2 que não foram chamados nos Editais de convocação Nºs 01,03, 06, 07 e 10 para os cursos ofertados no Ceará. A matrícula desses candidatos será para o 3º período letivo do ano de 2014, em cursos de graduação presenciais. Já para os cursos de graduação na Bahia, a ocupação será mediante aproveitamento do resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2014.

Para efetuar a matrícula, os candidatos do Ceará, que tiveram seus nomes publicados na lista de espera, deverão comparecer nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, 03, Centro, Redenção/CE. Devem, todavia, ficar atentos porque os dias e horários são específicos para cada graduação.

O dia 11/02 estará reservado para os alunos dos cursos de Administração Pública e Agronomia, das 09h às 12h;  e Enfermagem, Engenharia de Energia e Letras – Língua Portuguesa – das 13h às 16h. Já o dia 12/02 será para atender os alunos selecionados para o curso de Humanidades oriundos de Escola Pública – no período da manhã – e ampla concorrência – no turno da tarde.

Matricula_mesa

Só pode se inscrever para as vagas remanescentes no Campus da Bahia o candidato que tenha participado da edição de 2014 do Enem e que seja portador de certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, ou que comprove a conclusão do ensino médio na data referente à matrícula.

Para os candidatos que atendam esses pré-requisitos, as inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet no período de 26 de janeiro às 23:59 horas do dia 1º de fevereiro de 2015 (horário oficial de Salvador) no http://www.unilab.edu.br/vagas-remanescentes-bahia-2/. No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico e informar obrigatoriamente os dados de sua inscrição no Enem.

Para mais informações acesse os links:

Vagas Remanescentes Ceará

Vagas Remanescente Bahia

Categorias