Prograd convoca monitores classificados para reunião no próximo dia 12

Data de publicação  21/01/2015, 16:31

Os estudantes aprovados e classificados para as vagas de monitoria remunerada e não remunerada deverão comparecer ao auditório da Unilab, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, no próximo dia 12, às 9h, para reunião com a equipe da Coordenação de Ensino de Graduação (CEG). A vinculação do discente ao Programa de Monitoria só será efetivada com a presença à reunião.

É necessário apresentar: cópia do RG; cópia do CPF; dados bancários (agência e nº da conta corrente, obrigatoriamente do Banco do Brasil); termo de compromisso do estudante – bolsa remunerada ou não remunerada (preenchido e assinado); declaração de disposição de horas (preenchida e assinada); plano de curso da disciplina; e pen drive, para copiar os formulários que serão utilizados.

A coordenação pede ainda que os alunos enviem e-mail para contato e telefone a prograd@unilab.edu.br.

Veja a nota convocatória.

Documentos que devem ser apresentados:

Termo de Compromisso – Bolsa remunerada

Termo de Compromisso – Bolsa não-remunerada

Declaração de disposição de horas