Unilab divulga resultado de 1ª chamada do SiSU

Data de publicação  26/01/2015, 17:13

DESTAQUE SISU 2015.1A Unilab divulgou, nesta segunda-feira (26), o resultado da 1ª chamada de candidatos no processo seletivo SiSU/MEC 2015.1. Nos dias 30 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro, os selecionados realizam a pré-matrícula.

Confira nos links abaixo a lista de convocados, calendário de pré-matrícula, documentos para pré-matrícula e orientação para comprovação de renda (candidatos L1 e L2), de acordo com o Campus da Unilab para o qual foi selecionado.

Bahia

Ceará

Caso tenha sido selecionado, confira abaixo a data, local e horário da pré-matrícula do seu curso.

Calendário de pré-matrículas da Bahia
Calendário de pré-matrículas do Ceará

Cronograma do SiSU 2015.1

A Unilab abriu 601 vagas nos cursos de graduação, para o Campus da Liberdade, em Redenção/CE; para a Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE; e para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, com ingresso no período letivo 2015.1.

Todas as vagas estão sendo disponibilizadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) e serão preenchidas, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2014.

Confira o cronograma do SiSU 2015.1

INSCRIÇÕES – ETAPA ÚNICA INÍCIO FIM
Inscrições dos Candidatos no processo seletivo SiSU/MEC 2015.1 19/jan (seg) 22/jan (qui)
1ª CHAMADA