Proex abre edital para cadastramento de projetos de extensão – Fluxo Contínuo

Data de publicação  30/01/2015, 11:21
Projetos de extensão em arte e cultura podem ser cadastrados.

A Pró-Reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex) lançou, nesta sexta-feira (30), o Edital 01/2015, para o cadastramento de projetos de extensão – fluxo contínuo. Podem ser cadastrados projetos de extensão que serão desenvolvidos a partir do primeiro semestre de 2015. Já a concessão de projeto é válida para o período de até dois anos. Com isso, a Proex visa cadastrar e registrar projetos de extensão, arte e cultura a serem executados na Unilab, tornando-os oficializados institucionalmente.

Podem submeter projetos para avaliação e cadastro: professores efetivos do quadro docente da Unilab e servidores técnicos administrativos; professores cedidos, professores visitantes, bolsista de Desenvolvimento Regional (DCR/Funcap/CNPq). Já professores substitutos podem participar de projetos como “colaboradores”.

O projeto de extensão deve ser encaminhado, exclusivamente pelo coordenador, à Proex, via e-mail institucional ceac@unilab.edu.br, em mensagem intitulada “Cadastramento de Projeto de Extensão 2015”.

Projeto de extensão desenvolve hortas nas escolas.

Cada docente pode apresentar até duas propostas de projeto de extensão na condição de “coordenador”, tendo a permissão de participar de mais um projeto como “colaborador”. Cada servidor técnico administrativo pode apresentar uma proposta de projeto de extensão, não havendo a permissão de participar de mais um projeto como “colaborador”. Professores e servidores técnicos administrativos coordenadores ou colaboradores de projeto devem ter currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes e, preferencialmente, experiência em projetos de extensão.

Para mais informações consulte o Edital 01/2015.

Formulário de submissão de projetos com bolsa.

Formulário de submissão de projetos sem bolsa.