Matrícula online para os cursos de graduação presencial da Unilab ocorrerá nos dias 10 e 11 de fevereiro

Data de publicação  06/02/2015, 10:32

Nos dias 10 e 11 de fevereiro, os estudantes veteranos de todos os cursos de graduação presencial da Unilab devem realizar a matrícula online referente ao semestre 2014.3.

Para tanto, o estudante deve acessar seu perfil no SIGAA e, por meio desse sistema acadêmico, solicitar as disciplinas que deseja cursar no referido trimestre. O estudante deve guardar seu comprovante de solicitação de matrícula, pois só conseguirá realizar sua matrícula online se tiver se cadastrado nesse sistema.

Caso o estudante ainda não tenha feito o cadastro, pode realizá-lo seguindo as orientações do tutorial 1 e ver o passo a passo para realizar a matrícula ou o cadastro.

Se o estudante esquecer seu usuário ou senha, ele mesmo pode recuperar essas informações acessando o sistema. Veja como recuperar seu login e senha por meio do tutorial 2.

Para mais informações, consultar a Coordenação do Curso, através do e-mail: coordenacaoadmp@unilab.edu.br ou telefone: (85) 3332.1204. Ou ainda a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), através do e-mail: drca@unilab.edu.br ou telefone: (85) 3332.1480.