“Cinedebate Malês” exibe documentário “Pelas Janelas” para toda a comunidade, nesta terça-feira (10)

Data de publicação  09/02/2015, 13:59

CINEDEBATE  MALÊS - PELAS JANELAS

O “Cinedebate Malês” realiza nesta terça-feira (10) a exibição do documentário “Pelas Janelas”, às 15h, no auditório do Campus dos Malês.

A Unilab, através do “Cinedebate”, é um ponto de exibição do “Projeto Democratizando”, da 9ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos, da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com o Ministério da Cultura (MinC).

Até o mês de março serão exibidos outros filmes e toda a comunidade está convida a participar.

Sinopse do filme

Ao longo de 3 meses, uma equipe formada por quatro estudantes universitários de cinema e audiovisual acompanhou parte dos processos e experiências dos projetos de cinema, educação e Direitos Humanos “Inventar com a Diferença”, realizado em escolas espalhadas por todo o território nacional.