Comissão convida comunidade acadêmica para discussão da minuta do Regimento Geral da Unilab

Data de publicação  09/02/2015, 10:55

REGIMENTO GERAL DA UNILAB

A Comissão responsável pela elaboração do Regimento Geral da Unilab convida toda a comunidade acadêmica para participar, nesta terça-feira (10), a partir das 14h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, da audiência pública para apresentação da minuta do Regimento. A audiência terá transmissão e conexão ao vivo para o auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Durante a audiência ocorrerá a leitura e a discussão pública da minuta, que está prevista para ter sua versão final no dia 27 de fevereiro, quando então será encaminhada ao Conselho Universitário (Consuni) para a devida apreciação.

Reunião ocorreu no último dia 13 com gestores da universidade.

Reunião sobre o regimento com os gestores da universidade.

Uma primeira versão do texto foi encaminhada, no dia 19 de janeiro, para a direção dos Institutos, Pró-Reitorias, Procuradoria, Auditoria e também foi disponibilizada à comunidade universitária. Os mesmos tiveram até o dia 30 de janeiro para enviar sugestões. De 31 de janeiro a 6 de fevereiro, a Comissão se reuniu e avaliou as sugestões, fazendo os devidos ajustes no Regimento.

Esta minuta foi construída com base na pesquisa de regimentos de outras universidades e nas discussões entre a comunidade acadêmica e a Comissão, ocorridas durante o mês de dezembro de 2014. A Comissão responsável pelo Regimento é formada pelas professoras Emília Chaves e Maria Aparecida da Silva; os técnico-administrativos Fábio Paulino e Carlos Barbosa; e os estudantes John Wesley de Oliveira e Faustino Rodrigues.

Mais informações na página do Regimento Geral.