English Club abre inscrições, de 23 a 26 de fevereiro, para alunos novatos e veteranos

Data de publicação  11/02/2015, 09:53

ENGLISH-CLUB---LOGO-destaque

O English Club abre inscrições para o próximo trimestre, que terá início dia 02 de março de 2015. Serão ofertadas 25 vagas para o módulo III, às terças e quintas, das 12h às 13h, e 25 vagas para o módulo IV, às segundas, das 18h30 às 20h30. As inscrições acontecem nos dias 23, 24, 25 e 26 de fevereiro, das 16h às 18h, no Centro de Línguas.

Os candidatos serão submetidos a uma avaliação oral para que possam ser alocados no módulo adequado. Alunos que tiverem sido submetidos ao teste TOEFL e obtido no mínimo de 400 pontos poderão se inscrever no módulo III sem necessidade de avaliação, contanto que, no ato da inscrição, apresentem a pontuação comprovada.

Já os alunos que fizeram prova no trimestre anterior e obtiveram nota igual ou superior a 7,0 têm suas vagas garantidas, porém deverão comparecer para fazer sua inscrição, caso contrário perderão as mesmas.