Prograd divulga convocação para matrícula dos estudantes estrangeiros

Data de publicação  13/02/2015, 14:25

prograd logo 2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta sexta-feira (13), a convocação para matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE) 2014.2 para ingresso no período letivo 2014.3 no Ceará e na Bahia.

As matrículas serão realizadas no dia 20 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, enquanto o período letivo 2014.3 começa no dia 23 de fevereiro. No Ceará, as matrículas serão efetivadas no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção. Já na Bahia acontecem no Auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde.

Para efetuar a matrícula o estudantes estrangeiro dever apresentar os seguintes documentos: a) Passaporte, contendo aposto o Visto Temporário IV; b) Histórico escolar do Ensino Médio (Secundário), autenticado pela autoridade consular brasileira de sua jurisdição; c) Documento (original) comprobatório da conclusão do Ensino Médio (Secundário), que deverá ter sido expedido pelo Ministério da Educação, ou equivalente, do país de origem do candidato, autenticado pela autoridade consular brasileira de sua jurisdição; d) Cartão do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), a ser requerido por via eletrônica, e formalizado depois da chegada do candidato ao Brasil; e) Protocolo de registro junto ao Departamento de Polícia Federal, em Fortaleza-Ceará ou em Salvador-Bahia; f) Uma fotografia 3×4.

Convocação para o Campus da Liberdade (Ceará)

Convocação para o Campus dos Malês (Bahia)