AULP – Lança prêmio para dissertação de mestrado ou doutoramento

Data de publicação  19/02/2015, 14:09

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) anuncia a abertura de candidaturas ao Prêmio Fernão Mendes Pinto 2015. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de julho de 2015.

Este prêmio, atribuído anualmente pela AULP, tem como objetivo premiar uma dissertação de mestrado ou de doutoramento que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa, explicitando relações entre comunidades de, pelo menos, dois países.

O valor do prêmio Fernão Mendes Pinto é de 8.000€ (oito mil euros) a atribuir numa parceria conjunta entre a AULP e a CPLP ao autor premiado e cuja publicação será da responsabilidade do Instituto Camões.

Consulte mais informações aqui.