Paes: divulgado cronograma para inscrição de estudantes novatos estrangeiros do CE e BA

Data de publicação  19/02/2015, 17:00

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest) divulgou o cronograma para inserção de estudantes novatos estrangeiros no Programa de Assistência ao Estudante (Paes), relativo ao mês de fevereiro, para o Campus da Liberdade e a Unidade Acadêmica dos Palmares, em Redenção e Acarape/CE, respectivamente, e para o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Cronograma da Bahia.

Cronograma do Ceará.

Para que a inserção seja ativada no Paes, os estudantes devem entregar os Termos de Compromisso e cópia do contrato de abertura da conta corrente ou cartão nos cinco dias úteis após a publicação do resultado final.