Quarta cultural apresenta o espetáculo “O vento que sopra em Quetzalcoatl”

Data de publicação  04/03/2015, 11:09

O Vento que Sopra..

O projeto de extensão Quarta Cultural Maciço de Arte apresenta, nesta quarta-feira (4), às 18h30, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, o espetáculo “O vento que Sopra em Quetzalcoatl”, do Grupo Teatro Imaginarium, com direção de Thaís Paz e atuações de Moisés Filipe (Zéis) e Samanta Sanford.

O espetáculo destaca a relação ingênua, efêmera e misteriosa de duas crianças: Cacau e Vítor que se encontram ocasionalmente num contexto fora de suas vidas cotidianas, quando Vítor vai passar suas férias longe da cidade. Cacau é uma menina que mora no campo e que tem interesse por tudo que envolve a história do chocolate e Vítor um cético garoto urbano. A medida que vão se conhecendo suas diferenças ficam mais aparentes.

O Vento que Sopra. (1)

“O vento que sopra em Quetzalcoatl” conta a história desses personagens fazendo ainda um mergulho na história do surgimento do chocolate, levando em consideração aspectos históricos e mitológicos”, explica a diretora Thaís Paz.