Prograd lança edital do PET de Humanidades e Letras com 4 vagas para bolsistas

Data de publicação  12/03/2015, 16:46

PET 2014

A Pró-Reitoria de Graduação lançou, nesta quinta-feira (12), o edital 08/2015, com 4 vagas para estudantes bolsistas no Programa de Educação Tutorial (PET/SESu). São duas vagas para os estudantes do Bacharelado em Humanidades e duas para o curso de Letras. A bolsa é de R$400,00.

As inscrições ocorrem de 16 a 20 de março, das 9 horas ao meio-dia e das 13h às 16h, na Coordenação de Ensino de Graduação, que fica na Unidade Acadêmica dos Palmares (Rodovia CE 060, km 51, Acarape – CE). Mais informações pelo telefone: (85) 3332.1471.

Confira o edital.

PET de Humanidades e Letras da Unilab

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Humanidades e Letras, intitulado “Respeito à diversidade cultural: o papel da lógica e da retórica na construção do eu cidadão”, é o primeiro PET da Unilab. Um grupo tutorial caracteriza-se pela presença de um tutor, cuja missão é a de estimular a aprendizagem ativa dos seus membros, através de vivências, reflexões e discussões, num clima de informalidade e de cooperação, e de um grupo de alunos, com desempenho acadêmico destacado e interesse em aprender fazendo e refletindo.

Professora Léia Menezes, tutora do PETHL, com estudantes bolsistas

Para saber mais sobre o PET de Humanidades e Letras da Unilab, acesse www.pethl.unilab.edu.br

.