Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) da Unilab ofertará novos exames do TOEFL

Data de publicação  13/03/2015, 12:02

Inlgês sem fronteira

O programa Inglês sem Fronteiras (IsF) da Unilab ofertará novos exames do TOEFL ITP nos próximos fins de semana de março, nos dias 19 e 26, respectivamente. As inscrições serão feitas diretamente no site do Idiomas sem Fronteiras pelo link: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c

As ofertas visam atender a três públicos específicos:
a) interessados nas bolsas do Ciência sem Fronteiras, cujo exame de proficiência é necessário;
b) Estudantes, docentes e servidores interessados no curso My English Online, curso online do MEC cuja exigência para inscrição é a realização do teste TOEFL.
c) Estudantes, docentes e servidores interessados nos cursos presenciais de inglês do Idiomas sem Fronteiras , a serem iniciados em abril/maio na Unilab com ofertas iniciais de 60 vagas.

Alunos que, por ventura, tenham algum tipo de dificuldade para realizar a inscrição devem procurar o Centro de Línguas, no Campus da Liberdade, em Redenção/Ce. Para os casos dos alunos com entrada recente na Unilab que não conseguirem realizar a inscrição sob nenhuma hipótese, devem esperar a atualização da planilha discente pela Diretoria da Tecnologia da Informação (DTI) e esperarem por novas ofertas do TOEFL em abril.

A coordenação do Inglês sem Fronteiras também informa que a partir de abril a oferta do TOEFL também estará disponível no Campus dos Malês.