Palestra “A Sustentabilidade da Pós-Graduação: na visão de um coordenador” ocorre no próximo dia 7

Data de publicação  24/03/2015, 16:21

Ocorre no próximo dia 7 a primeira palestra do Fórum de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab. Com o título “A Sustentabilidade da Pós-Graduação: na visão de um coordenador” será proferida pelo professor doutor Claudivan Feitosa, bolsista de produtividade em pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), às 14h, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Claudivan abordará a sustentabilidade dos programas de pós-graduação e como superá-los. Além disso, debaterá com a comunidade acadêmica as regras que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) estabelece para os programas de mestrado e doutorado em todo o país.

Promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) e pelo Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (Masts), a palestra faz parte do Fórum de Pesquisa e Pós-Graduação, uma iniciativa da Proppg, que pretende estabelecer um espaço de discussão sobre a pesquisa e a pós-graduação para estudantes e professores da Unilab. Todo mês haverá uma palestra proferida por um pesquisador das diversas áreas do conhecimento.