Prograd divulga resultado do Programa Pulsar

Data de publicação  24/03/2015, 09:54

prograd logo 2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta terça-feira (24), o resultado da seleção de Tutores Juniores do Programa Pulsar. Foram selecionados 8 bolsistas para o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), sendo uma vaga remunerada, com bolsa de R$400,00, e sete vagas voluntárias.

O programa busca promover a adaptação do estudante de graduação da Unilab, contribuir para permanência qualificada e orientá-lo para uma transição tranquila e organizada da Educação Básica para a Superior. São 12 horas semanais de atividades.

Confira o resultado: