Paie seleciona 10 bolsistas

Data de publicação  26/03/2015, 16:29

O Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros (Paie) seleciona 10 bolsistas para o trimestre 2015.1. As inscrições começam nesta sexta-feira (27) e vão até dois de abril, na Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae).

São 7 vagas remuneradas: cinco tutores para Redenção/CE e dois para São Francisco do Conde/BA. Há ainda três vagas para voluntários, sendo 1 tutor de São Francisco do Conde e dois de Redenção.

Entre os institutos, serão cinco vagas para o Instituto de Humanidades e Letras (2 para o Ceará e 3 para a Bahia) e uma vaga para cada um dos demais institutos do Ceará.

O Paie é destinado a auxiliar estudantes estrangeiros ingressantes na Unilab e tem como objetivo acompanhar e orientar o estudante estrangeiro na sua chegada à universidade, inserção e regularização na vida acadêmica, visando contribuir para a integração entre os estudantes e com o contexto em que se insere a Unilab.

Confira o edital.