Prograd lança edital para mudança de curso de graduação

Data de publicação  08/04/2015, 12:07

DESTAQUE MUDANÇA DE CURSO

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou, nesta quarta-feira (8), edital para o processo seletivo de mudança de curso nos cursos de graduação presenciais ofertados pela Unilab no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, para ingresso no 1º período letivo de 2015, com início previsto em 8 de junho de 2015.

Podem participar do processo de seleção de mudança de curso, alunos regularmente matriculados em cursos presenciais da Unilab até o período letivo 2013.3. As inscrições podem ser feitas de 9 a 14 de abril, exclusivamente na Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes (Case/Prograd), no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

As vagas ofertadas para mudança de curso por meio deste processo seletivo são:

Curso Vagas Ofertadas
Administração Pública 7