TOEFL ITP será aplicado nos dias 17, 18, 22 e 30

Data de publicação  10/04/2015, 13:33

toefl

A Unilab aplicará o teste TOEFL ITP do Idiomas sem Fronteiras nos dias 17, 18, 22 e 30 de abril. Ainda há 50 vagas para quem quiser fazer o teste nos dias 22 e 30.

As ofertas incluem os novos egressos, já que no mês de março somente os veteranos puderam se submeter às ofertas. Além disso, servidores técnico-administrativos e docentes também podem fazer o teste. A inscrição é online, neste link.

No caso de dúvidas ou de dificuldades para fazer a inscrição online, os candidatos devem se dirigir à sala do Centro de Línguas, na sala das coordenações, Campus da Liberdade, Redenção/CE.

O TOEFL tem três objetivos: ser um dos instrumentos de acesso aos candidatos às bolsas do Ciência sem Fronteiras; atualmente, é a única forma de acesso ao curso My English Online (MEO) do MEC, ministrado em plataforma de ensino à distância; e forma exclusiva de acesso aos cursos presenciais de Inglês do Idiomas sem Fronteiras a serem iniciados em maio/junho na Unilab.

Devido a problemas de cadastros no eMEC, que já estão sendo resolvidos, o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, ainda não pôde ser incluído nas ofertas do exame, como anunciado em comunicado anterior.