Estudantes de Agronomia debatem sobre agroecologia e o perfil do engenheiro agrônomo

Data de publicação  13/04/2015, 13:43

Na próxima quinta-feira (16), os estudantes do curso de Agronomia da Unilab realizam o debate “O pensamento agroecológico na formação de um novo engenheiro agrônomo”. Será às 13h, no pátio do bloco didático, no Campus da Liberdade.

Na ocasião, será ofertada oficina de produção de mudas de plantas florestais os interessados deverá enviar e-mail com nome completo, turma e número de matrícula para o seguinte endereço eletrônico: diretorio.agr@gmail.com.

O evento tem como objetivo iniciar as discussões dos temas a serem debatidos no XV Encontro Regional de Agroecologia, que ocorrerá entre os dias 30 de abril e 3 de maio na cidade de Bananeiras, Paraíba.

O debate é aberto à toda comunidade acadêmica da UNILAB, sobretudo aos estudantes do curso de agronomia visto que a programação do evento contempla a 1ª Assembleia Geral do ano de 2015 do curso.

Confira a programação do Encontro Regional.