Estudantes do Programa Bolsa Permanente (PBP) recebem isenção no Restaurante Universitário

Data de publicação  13/04/2015, 17:09

DESTAQUE - PAES E PBP

A partir desta segunda-feira (13), os estudantes que recebem regularmente o repasse do Programa Bolsa Permanência (PBP) estão isentos da taxa do Restaurante Universitário no Campus Liberdade, em Redenção/CE, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape /CE.

A Portaria GR nº 334 de abril de 2015 contempla os alunos que estão com o status “autorizado” no PBP e passa a funcionar a partir do jantar desta segunda-feira. A medida se encerra no dia do depósito da parcela do PBP, referente a março de 2015.

Veja o documento.