Curso de Economia Agrícola realiza palestras na Unidade Acadêmica dos Palmares

Data de publicação  14/04/2015, 14:55

A Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, recebe neste mês de abril duas palestras do curso de Economia Agrícola, vinculado ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR). A primeira será realizada nesta quarta-feira (15), abordando o tema “Teoria dos custos da produção e a formação de preços de produtos agrícolas”, com o professor economista, mestre em administração de empresas, Antonio Odálio Girão de Almeida.

No próximo dia 22, o evento será sobre “Políticas de Créditos Agrícolas no Brasil”, com o engenheiro agrônomo e assessor técnico da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece), José Antonio dos Santos.
Ambas as palestras acontecerão das 8h às 11 horas, na sala 12A, sob a coordenação da professora Clébia Freitas, do IDR. Os ouvintes terão direito a declaração de participação.