Unilab divulga edital para eleição do Conselho de Curadores

Data de publicação  06/05/2015, 16:29

Unilab

A Reitoria torna público o edital de convocação para eleição de representantes para o Conselho de Curadores da Unilab, que é o órgão de controle e fiscalização da gestão econômico-financeira da universidade. Serão cinco vagas para titulares e suplentes (três vagas para corpo docente, uma para corpo discente e uma para servidores técnico-administrativos).

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (07) e seguem até o dia 05 de junho através do e-mail: conselhocurador@unilab.edu.br

Entre as atribuições do Conselho de Curadores, estão a de apreciar e emitir pareceres sobre a proposta orçamentária e o orçamento interno da universidade; acompanhar a execução orçamentário-financeira; homologar os termos de contratos de prestação de serviços e de execução de obras sujeitas à licitação por concorrência; e opinar conclusivamente, no âmbito da universidade, sobre as contas relativas a cada exercício financeiro.

Saiba mais detalhes no edital