Exposição “Narrativas Sensíveis” continua aberta ao público no Campus da Liberdade

Data de publicação  07/05/2015, 15:36

Quem ainda não viu, não pode deixar de conferir as 150 fotografias espalhadas pelo Campus da Liberdade, em Redenção/CE, que juntas, formam a Exposição “Narrativas Sensíveis – Os olhares sobre as diversidades culturais”.

Rafaela Pessoa Moreira - Pró-reitora da Proex

Rafaela Pessoa Moreira – Pró-reitora da Proex

As imagens estão em exibição desde o dia 24 de abril, quando aconteceu a abertura da Mostra. Estiveram presentes na ocasião, a primeira pró-reitora de Extensão, Arte e Cultura (Proex), Ana Lucia Silva Sousa; a atual pró reitora, Rafaela Pessoa Moreira; o coordenador de arte e cultura, Rodrigo Ordine e a articuladora de arte e cultura, Vanéssia Gomes. Também esteve presente toda a equipe envolvida no desenvolvimento da exposição.

Ana Lúcia Silva Sousa - 1ª Pró-Reitora da Proex

Ana Lúcia Silva Sousa – 1ª Pró-Reitora da Proex

Durante as falas, foi foram lembrados todos os elementos que viabilizaram a realização do projeto, como as ações realizadas pela Proex, o trabalho em conjunto, a participação da comunidade e o esforço dedicado de cada integrante.

Equipe Exposição Narrativas Sensíveis

Alexandre Cunha - Pró- reitor de Planejamento (PROPAE),Professora Albanise Pró-reitora da (PROPPG) e Plínio Nogueira Maciel Filho Pró-reitor da Proplan

Alexandre Cunha – Pró- reitor de Planejamento (PROPAE),Professora Albanise Pró-reitora da (PROPPG) e Plínio Nogueira Maciel Filho Pró-reitor da Proplan

Em seguida, foi a vez dos cineastas Arnaldo Formiga e Duarte Dias falarem sobre a produção do 2º documentário do Movimenta, projeto criado com a intenção de estimular a integração dos estudantes de diversas nacionalidades por meio da articulação de várias linguagens artísticas. Eles contaram sobre a parceria com a Unilab desde 2012 e convidaram o público a conferir o vídeo que trouxe a pergunta: “O que te movimenta”?

Cineastas Danísio Magalhães, Duarte Dias e Arnaldo Formiga

A fotografias da exposição em breve estarão disponíveis virtualmente.

Saiba mais sobre a Exposição Narrativas Sensíveis.