Aplicações do TOEFL na Unilab incluirá Campus dos Malês neste mês de maio

Data de publicação  08/05/2015, 09:30

DESTAQUE TOEFL
Nos dias 15, 16 e 20 de maio será feita a aplicação para o TOEFL ITP no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. Esse mesmo teste será aplicado pela primeira vez, especificamente no dia 30 de maio, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Quem fizer a aplicação no Malês deve tratar com a professora Giana Targanski Stephen.

As inscrições são feitas por meio do acesso Idioma sem Fronteiras – MEC.

Ao inscrever-se, o candidato deve, obrigatoriamente, especificar a opção de data e o campus em que deseja fazer o teste.

O TOEFL deve ser feito porque é o único meio de acesso às bolsas do Programa Ciência sem Fronteiras aos interessados em fazer graduação ou pós-graduação sanduíche no exterior, bem como é a única forma de acesso ao curso virtual do MEC – My English Online. O TOEFL garante também o acesso aos cursos presenciais de inglês do Núcleo de Línguas do Inglês sem Fronteiras na Unilab.

Sobre esses cursos presenciais, o prof. e coordenador do Inglês sem Fronteiras, Sérgio de Moura, informa que as aulas previstas para maio, iniciarão em julho. “As aulas do Núcleo de Línguas começarão em julho deste ano. O início estava previsto para maio, mas decidiu-se adiá-lo para dar tempos aos interessados nas aulas em se inscreverem para o TOEFL, único meio de acesso aos cursos”, justifica Moura.

As aplicações do teste e participação nos cursos estão abertas a alunos, docentes e servidores da universidade.

Mais informações pelo Facebook “Idiomas sem Fronteiras – Unilab” ou no blog “Unilab sem Fronteiras.”