Data de publicação  12/05/2015, 17:06

Nesta sexta (15), acontece o IV Circuito de Formação para Licenciaturas Prodocência da Unilab. No dia, serão realizadas as palestras “Um passeio pelo Zodíaco” e “Segredos de Marte”, ministradas pelo professor do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), Michel Lopes Granjeiro.

As palestras acontecerão no Planetário Itinerante Supernova e no Restaurante Universitário da Unidade Acadêmica dos Palmares I, em Acarape/CE. Serão 4 horários: 09h, 10h, 14h e 15h30.

As inscrições estão abertas na Secretaria da Unidade Acadêmica dos Palmares I, com a Secretária Carla Constantino.