Unilab realiza a 76ª Semana de Enfermagem, de 14 a 16 de maio

Data de publicação  12/05/2015, 16:51

semana da enfermagem

O Curso de Enfermagem da Unilab realiza, entre 14 e 16 de maio, a 76ª Semana de Enfermagem e a 3ª Semana de Enfermagem da Unilab, em Redenção/CE. Simultaneamente, ocorrem o 12º Congresso Cearense de Enfermagem, 12ª Mostra de Enfermagem, Talento e Arte e a 26ª Convenção Interiorana de Enfermagem.

Haverá palestras, conferências, minicursos e apresentação de trabalhos científicos, com premiação para os melhores trabalhos no último dia de Congresso. Entre os objetivos do evento, estão promover o desenvolvimento científico da enfermagem por meio das atividades de pesquisa, extensão e culturais em conjunto com a comunidade acadêmica e de profissionais da enfermagem da região. O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Enfermagem, seção Ceará (Aben-CE).

Confira a programação completa.