Prograd divulga resultado final do edital de Mudança de Curso

Data de publicação  13/05/2015, 17:19

DESTAQUE MUDANÇA DE CURSO

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa o resultado final do edital que trata do processo seletivo de mudança de curso.

Os estudantes selecionados devem realizar a sua matrícula no dia 1º de junho no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. O horário das 9h às 12h será destinado para os alunos de Administração Pública, Agronomia e Enfermagem, enquanto das 14h às 16h serão atendidos os estudantes de Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Português.

Confira aqui o resultado final, o calendário e os documentos para matrícula e o resultado da análise de recursos .