Edital oferta 174 vagas remanescentes para o Ceará

Data de publicação  14/05/2015, 17:09

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou, nesta quinta-feira (14), o edital de vagas remanescentes dos cursos presenciais no Campus da Liberdade, em Redenção, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, ambos no Ceará.

São 174 vagas para os seguintes cursos de graduação: Administração Pública, Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia de Energias, Física, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, Matemática e Química.
É possível uma atualização do quadro de vagas, se for o caso, a ser publicada no dia 20 de maio.

As chamadas para as matrículas acontecem nos dias 28 e 29 de maio, nos horários das 9h às 12h e das 13h às 16h, divididos por cursos. O período letivo 2015.1 tem início no dia 8 de junho.

Confira o edital, assim como cronograma e listas de convocados (Clique aqui).