Evento comemora 13 anos da restauração da independência de Timor-Leste

Data de publicação  20/05/2015, 16:52

Nesta sexta-feira (22), alunos timorenses da Unilab realizarão uma atividade em comemoração ao 13º Aniversário da Restauração da Independência de Timor Leste, datada em 20 de maio de 2002.

O evento acontecerá no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 8h30 às 12h. A programação inclui mesa de debate e ações culturais (poesia, teatro, dança, música).

Saiba mais sobre Timor Leste

Timor-Leste é um país lusófono localizado no continente asiático à leste da Ilha Timor. É um dos mais jovens países do mundo, a sua independência definitiva aconteceu em 20 de maio de 2002. Sua capital se chama Dili e seu território possui uma área de 14.874 km², com cerca de 1,1 milhão de habitantes.

A população conta com uma diversidade étnico-cultural, considerando mais de 30 línguas e diferentes estilos arquitetônicos.