Nesta terça-feira (26) não será servido almoço nos Restaurantes Universitários da Unilab no Ceará

Data de publicação  26/05/2015, 10:25

restaurante-universitario-unilab

A empresa responsável pelo fornecimento das refeições, a MMW Irmãos Alimentos Ltda., comunicou, às 9h40, para a Coordenação de Saúde e Bem-Estar (Cosbem/Proad) que não irá fornecer a refeição do almoço de hoje (26 de maio).

Diante disso, a Cosbem informa a toda a comunidade acadêmica da Unilab no Ceará que, nesta data (26), não será fornecido almoço nos Restaurantes Universitários do Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares. E esclarece ainda que já estão sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis para sanar todas as intercorrências ocorridas.