Prograd lança segunda edição do edital para mudança de curso no Ceará

Data de publicação  26/05/2015, 09:43

DESTAQUE MUDANÇA DE CURSO

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou, nesta segunda-feira (25), a 2ª edição do edital de mudança de curso no âmbito dos cursos de graduação presenciais ofertados pela Unilab no Campus da Liberdade e na Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, para ingresso no 1º período letivo de 2015.

Podem participar desse processo de seleção, alunos regularmente matriculados em cursos presenciais, com ingresso na universidade até o período letivo 2014.1, para os seguintes cursos e vagas: Administração Pública (2); Agronomia (6); Enfermagem (2); Engenharia de Energias (2); Humanidades (47); e Letras – Língua Portuguesa (9).

As inscrições poderão ser feitas até quarta-feira (27), exclusivamente na Sala da Coordenação de Políticas de Acesso e Seleção de Estudantes (Case/Prograd), das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30. No ato da inscrição, o candidato deverá portar o formulário (Anexo I), devidamente preenchido e assinado. Será aceita somente uma inscrição para cada candidato, que concorrerá a uma única vaga no curso de sua opção.

Maiores informações acesse o Edital nº 16/2015.