Prograd divulga alteração no calendário acadêmico

Data de publicação  26/05/2015, 14:52

O Gabinete da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) informa que o Calendário Acadêmico para o ano letivo de 2015 apresenta novas datas para as seguintes atividades:

– 26 a 29 de maio: Solicitação de matrícula curricular dos alunos veteranos para o período letivo 2015.1 e entrega de pedido de aproveitamento de disciplina nas Coordenações de Curso.

Local: Coordenações de curso e on-line (via portal do aluno no SIGAA)

– 30 e 31 de maio: Divulgação do processamento da matrícula para o período letivo 2015.1. Ajuste de oferta de disciplinas para o período letivo 2015.1 (cancelamento de disciplinas com procura muito baixa, abertura de novas turmas de disciplinas muito procuradas, etc)