Chamada para matrícula dos cursistas aprovados no Uniafro/BA

Data de publicação  27/05/2015, 12:49

Uniafro

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) convoca os alunos aprovados no processo seletivo de estudantes de Políticas de Igualdade Racial no Ambiente Escolar, Aperfeiçoamento (Uniafro), para realizar matrícula.

Os estudantes aprovados podem se matricular, no período de 26 a 28 de maio, no Polo de Apoio Presencial no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Para tanto, deve realizar a entrega presencial da ficha de matrícula disponível no edital, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Este processo faz parte do Programa de Formação Inicial e Continuada de Profissionais do Magistério de Educação Básica (Comfor/UAB).

A data da aula inaugural será divulgada no site da Unilab.