Proex lança edital Pibeac 2015/2016

Data de publicação  29/05/2015, 14:16

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) abre inscrições, de 15 de maio a 12 de junho, para o edital Programa de Bolsas de Extensão, Arte e Cultura (Pibeac) 04/2015, que ofertará bolsas de extensão e vagas para estudantes voluntários.
Poderão ser proponentes de projetos de extensão os servidores docentes, técnico-administrativos e colaboradores regulares da Unilab, conforme as condições expressas no edital.

O Pibeac tem como objetivo geral o apoio às ações e trabalhos extensionistas que envolvam atividades de caráter educativo, científico, tecnológico, cultural, esportivo e artístico, desenvolvidos pela Unilab em prol e em parceria com a comunidade, contribuindo para a formação cidadã e apoiando a articulação Universidade-Sociedade.

Desta forma, busca promover o diálogo e a interação da comunidade acadêmica com seu entorno, de forma que ensino e pesquisa sejam fundamentados e integrados à realidade social segundo uma perspectiva intercultural, interdisciplinar e crítica, contribuindo para o desenvolvimento da tecnologia e da inovação, além de fomentar ações indutoras de intercâmbio de conhecimentos entre os atores envolvidos.

Confira o edital e formulário de inscrição.

1º termo aditivo.