Unilab manifesta pesar pelo falecimento do estudante Jonas Othon Pinheiro

Data de publicação  31/05/2015, 18:25
Estudante Jonas Othon Pinheiro (Foto: arquivo pessoal)

É com pesar que a Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) recebe a notícia do falecimento de Jonas Othon Pinheiro, estudante do curso de Letras – Língua Portuguesa, especialmente pelo contexto trágico envolvendo acidente de trânsito. A Reitoria também se solidariza com a namorada do estudante, Maria Dayanne Sampaio Falcão, que também é aluna do curso de Letras e, na ocasião, fraturou o fêmur.

Nosso profundo sentimento de solidariedade e apoio aos familiares e amigos de Jonas Othon Pinheiro, bem como aos estudantes, professores e técnico-administrativos do curso de Letras e do Programa de Iniciação à Docência (Pibid/Unilab), muitos dos quais puderam testemunhar o excelente desempenho acadêmico e a conduta íntegra desse estudante, que morre tão jovem.

Redenção, 31 de maio de 2015.

A Reitoria

_____________

Jonas Othon Pinheiro, de 22 anos, faleceu na madrugada de hoje (31), vítima de um acidente de moto. Ele morava em Redenção, município sede da Unilab, onde foi sepultado na tarde de hoje.

A Coordenação do curso de Letras – Língua Portuguesa também emitiu nota, manifestando pesar pelo falecimento do estudante.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2015/05/Nota-de-Falecimento-e-Pesar-Jonas-Othon-Pinheiro-Coordenação-do-curso-de-Letras.pdf”]