Proex divulga programação da 4ª edição do Movimenta

Data de publicação  01/06/2015, 15:37

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) inicia esta semana a 4ª edição do projeto Movimenta.

Com o tema “Dos Encontros e dos Afetos – A arte como mobilizador de grupos sociais”, esta edição retorna ao princípio de fomentar a integração entre estudantes, professores, técnicos e comunidade externa através da arte e da cultura na Unilab, bem como também revelar artistas e formadores em arte na universidade.

Desta forma, serão realizadas atividades de formação artística, apreciação da arte, encontros artísticos e culturais. Sob coordenação da articuladora de arte e cultura Vanéssia Gomes, as ações serão organizadas por estudantes e técnicos da Unilab.

Todas as atividades acontecem no Campi da universidade e nas comunidades de seu entorno. A Proex também avisa que são os últimos dias da exposição “Narrativas Sensíveis”, no Campus da Liberdade. Então se você ainda não viu, não perca essa oportunidade.

Confira a programação:

Cine Debate – Exibição de filmes africanos – De 1 ao dia 5 de junho – 14h às 17h
Oficina de Artes Visuais – Produção de mosaicos de papel – Dias 2 e 3 de junho – 14h às 16h
Oficina de Dança com estudantes angolanos – De 29 de maio a 03 de junho – 16h às 18h
Roda de conversa e confraternização com estudantes guineenses – Dia 6 – 8h às 15h30
Visita guiada à exposição Narrativas Sensíveis – Dia 03 – 9h e 15h